~ Juro Solenemente Que Não Farei Nada de Bom ~
Ok, ok. Esta é minha enésima tentativa de criar um blog legal, e provavelmente será mais uma tentativa frustrada, mas eu não ligo.
Gosto tanto de escrever besteiras quando não tenho mais nada pra fazer, que nem ligo se vão ser lidas por mais alguém além de mim.
Escrever é algo tão mágico, nos liberta. Sabe aquela sensação de querer gritar pra todo mundo ouvir? Escrever faz com que essa agonia seja libertada, pelo menos comigo. Me sinto livre, leve e solta. As palavras me conquistam. Quantas vezes já li em algum lugar tudo que eu queria ter coragem de falar, mas não tive. Tantas vezes escrevi coisas que nem eu imaginava ter capacidade de criar...
Meia-noite de uma segunda-feira totalmente agitada, que eu acordei achando que seria terrivelmente apavorante, mas como é o melhor dia da semana, foi muito melhor do que as minhas espectativas. Enfim, está na hora da criança ir pra cama, pois amanhã um dia cheio me aguarda (:
PS: É muito bom estar de volta *-*
~ Mal Feito Feito ~
Ok, ok. Esta é minha enésima tentativa de criar um blog legal, e provavelmente será mais uma tentativa frustrada, mas eu não ligo.
Gosto tanto de escrever besteiras quando não tenho mais nada pra fazer, que nem ligo se vão ser lidas por mais alguém além de mim.
Escrever é algo tão mágico, nos liberta. Sabe aquela sensação de querer gritar pra todo mundo ouvir? Escrever faz com que essa agonia seja libertada, pelo menos comigo. Me sinto livre, leve e solta. As palavras me conquistam. Quantas vezes já li em algum lugar tudo que eu queria ter coragem de falar, mas não tive. Tantas vezes escrevi coisas que nem eu imaginava ter capacidade de criar...
Meia-noite de uma segunda-feira totalmente agitada, que eu acordei achando que seria terrivelmente apavorante, mas como é o melhor dia da semana, foi muito melhor do que as minhas espectativas. Enfim, está na hora da criança ir pra cama, pois amanhã um dia cheio me aguarda (:
PS: É muito bom estar de volta *-*
~ Mal Feito Feito ~
5 comentários:
Concordo com você Miny =D Escrever é tão bom, na maioria das vezes o que eu não consigo expressar falando, as letras fazem todo o trabalho. É escrevendo que eu posso me libertar, ser quem eu realmente sou, e nada melhor do que um blog, onde a gente não precisa se preocupar com coerência e coesão :}
Nháá, concordo que escrever é mágico demais²! *--*
É perfeito poder expressar idéias e sentimentos através da escrita! XD
Vê se não abandona o Blog tão cedo... Há sempre alguém lendo! (Como por exemplo eu, a guria do comentário acima, eu... Já falei que eu também?) /Thaii
Eu também estava com muitas saudades do seus textos, e agora vou sempre poder visitar alguns dos seus pensamentos.
As aulas também me rendem os momentos mais ativos do meus dias.
Nossa! Tenho que descobrir esse lance do an apple *-*
Neojão :*
*Beijão :*
[- Lee.] Ae, finalmente alguma coisa boa pra mim ler na internet! :D Vai dar certo sim Miny, beijão :*
Postar um comentário