Ok, devo confessar que fiquei surpresa quando surgiu uma vontade de atualizar isto aqui, principalmente a esta hora (1h30min da madrugada). Mas já que surgiu essa vontade, é melhor não desperdiçar.
Esta semana, algo curioso aconteceu.. tornei-me um pouco mais bipolar. Enquanto estava realmente animada para fazer algo, logo em seguida seguia um desânimo capaz de destruir todos os planos. Espero que tenha sido apenas uma fase.
Enfim, a semana teve um desfecho excelente, e eu estou me sentindo mais feliz agora *-*
Estou com o pressentimento de que algo bom está por vir, e já estou construindo uma expectativa, não pretendo me decepcionar!
Sei que escrever abobrinhas é o que eu faço aqui, mas é a melhor maneira que consigo expressar o que estou sentindo sem ter que deixar explícito o motivo.
Até terça estarei aqui novamente, afinal não é todo dia que a sua melhor amiga comemora 15 anos, então virei prestar uma homenagem, depois, pretendo voltar, porém não garanto que terei vontade ou inspiração suficiente para isso.
Ótimo fim de semana :*
Esta semana, algo curioso aconteceu.. tornei-me um pouco mais bipolar. Enquanto estava realmente animada para fazer algo, logo em seguida seguia um desânimo capaz de destruir todos os planos. Espero que tenha sido apenas uma fase.
Enfim, a semana teve um desfecho excelente, e eu estou me sentindo mais feliz agora *-*
Estou com o pressentimento de que algo bom está por vir, e já estou construindo uma expectativa, não pretendo me decepcionar!
Sei que escrever abobrinhas é o que eu faço aqui, mas é a melhor maneira que consigo expressar o que estou sentindo sem ter que deixar explícito o motivo.
Até terça estarei aqui novamente, afinal não é todo dia que a sua melhor amiga comemora 15 anos, então virei prestar uma homenagem, depois, pretendo voltar, porém não garanto que terei vontade ou inspiração suficiente para isso.
Ótimo fim de semana :*
Nenhum comentário:
Postar um comentário