domingo, 17 de janeiro de 2010

era uma vez... calendários (?)

Tendo o título mais criativo do mundo (eu sei, minha criatividade não tem fim -n), inicio esta postagem comentando sobre minha busca incansável por calendários de Harry Potter. Não preciso dizer que desde 2006 não acho NADA na net. Então resolvi experimentar e fazer um. Por enquanto só estão prontos janeiro e fevereiro. Se eu me animar, faço os outros depois e posto aqui também.



Nenhum comentário: